A Campanha Liquida Campina, que neste ano chega à sua 15ª edição, espera a participação de mil empresas de todos os segmentos do comércio e prestação de serviços. A expectativa é do empresário Artur Almeida, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), entidade que realiza o evento e que terá a duração de 10 dias. A data de início da programação será definida na próxima segunda-feira.
Artur Almeida explica que a campanha tem o objetivo de movimentar o comércio de Campina Grande e região durante o mês de julho. Segundo ele, trata-se de um mês de vendas baixas, levando-se em consideração o fato de que, os gastos de grande parcela da população foram elevados no mês de junho, por causa dos festejos de São João.
“Com a campanha, a gente pretende manter as vendas aquecidas a fim de reduzir uma possível queda. Para tanto, pretendemos reunir cerca de mil lojas de Campina e de cidades vizinhas. Os maiores atrativos serão preços com descontos e premiação para os consumidores”, disse Artur Almeida, manifestando a crença de que em 2017 o volume de vendas seja maior do que ano passado.
Além dos descontos, o grande atrativo dos consumidores será a premiação. Este ano, além de Campina Grande, a Campanha Liquida Campina será estendida a mais 16 municípios do Compartimento da Borborema.
Além das lojas do centro, os estabelecimentos localizados nos bairros da cidade também poderão participar da iniciativa. Os consumidores que efetuarem compras em Campina Grande no mês de julho, quando da realização da campanha, estarão concorrendo a 10 prêmios diferentes; cinco televisores de LED; quatro caminhões de prêmios e um carro WRV, lançamento da montadora Honda. Este ano haverá um caminhão de prêmios a mais em comparação com a edição da Liquida Campina de 2016.
Redação