A Paraíba o tempo todo  |

Casa dos Relojoeiros inaugura filial em Campina Grande nesta 3ª

Com forte tradição empresarial no estado do Ceará, a Casa dos Relojoeiros inaugura filial em Campina Grande nesta terça-feira, 01, sendo a primeira em território paraibano. Com foco no mercado de jóias, relógios e óticas, a Casa dos Relojoeiros chega a Campina Grande com o objetivo de crescer, gerando emprego e desenvolvimento para o município.

Com sede em Fortaleza (CE), a Casa dos Relojoeiros também tem lojas em São Luis, no Estado do Maranhão. A rede de lojas está sob o comando do empresário paraibano João Araújo Sobrinho, natural do município de São José da Lagoa Tapada, na região de Sousa, que, com a inauguração da 1ª. loja de Campina Grande, realiza um antigo desejo: investir no seu estado de origem.

Fundada em setembro de 1963, a Casa dos Relojoeiros nasceu fornecendo ao mercado peças para reparos de relógios.

Em 1967 com a abertura da segunda loja, a Casa dos Relojoeiros investiu pioneiramente no segmento de ótica e na infra-estrutura de seu primeiro laboratório óptico.

O tratamento diferenciado, a atenção focada sempre no cliente e a oferta de produtos exclusivos foram conquistando a credibilidade dos consumidores e do mercado possibilitando a expansão dos serviços para o concorrido ramo da ótica e das jóias.

A Casa dos Relojoeiros expandiu sua atuação para o interior cearense valorizando em primeiro lugar a satisfação do cliente e a qualidade dos produtos oferecidos, marcas registradas da empresa.

A Casa dos Relojoeiros é hoje uma referência nacional no mercado brasileiro de ótica, jóias e relógios, celebrando há 46 anos valores como a excelência no atendimento, a comercialização de produtos de qualidade, contribuindo para a saúde visual e bem estar social.

Além das 27 lojas, a Casa dos Relojoeiros possui 04 laboratórios ópticos de alta tecnologia, uma ourivesaria e uma unidade para assistência de produtos, gerando atualmente 420 empregos diretos.
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe