O comércio de Campina Grande deve ter um incremento nas vendas de 10% em relação ao mesmo período do ano passado, em função das festas de final e ano. De acordo com o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campina Grande, Hilton Motta Filho, a movimentação do comércio na cidade com a aproximação das festas de fim de ano, deve começar a partir do dia 30 deste mês quando as empresas começam a pagar a primeira parcela do 13º salário..
Segundo o empresário, com o recebimento do 13º salário (a primeira parcela deve sair até dia 30 de novembro e a segunda, até dia 20 de dezembro), há um crescimento considerável no volume de empregos e no comércio, sendo os setores mais procurados os de vestuário, calçados e alimentação.
Hilton também falou sobre as campanhas da CDL para o período natalino, que visam atrair mais consumidores às lojas da cidade.
– Estamos tentando implementar duas campanhas: uma de estímulo ao clima natalino, solicitando à prefeitura uma decoração natalina, e outra que é um concurso de vitrines natalinas que realizamos todo ano. Até próximo domingo deveremos ter definido as regras do concurso – declarou o presidente.
Para atender a demanda muitas lojas já estão reforçando o quadro de funcionários na cidade com o chamado emprego temporário. Os setores que mais lucram nessa época do ano segundo CDL, é o de vestuário e calçados.
PBAgora
A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) demonstrou solidariedade ao deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL-PB)…
Após ser reeleito por unanimidade e antecipadamente como presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano…
O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) afirmou, em entrevista nesta quarta-feira (27), que Adriano Galdino…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), o deputado estadual Jutay Meneses (Republicanos) destacou que a disputa…
Um acidente envolvendo um caminhão-tanque foi registrado na manhã desta quarta-feira (27) na BR-101, no…
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), revelou, em entrevista nesta quarta-feira(27),…