Sofrendo perdas financeiras desde o início da pandemia de COVID-19, o comércio de João Pessoa, vê a chegada da primeira etapa da vacinação contra o novo coronavírus com alívio e esperança de dias melhores. Em contrapartida, o setor ainda aguarda auxílio do poder público para recuperação, pois entende ter sido um dos mais sacrificados.
“Recebemos com muita alegria o início da vacinação. Essa é a notícia mais esperada por todos nós ao longo desses últimos meses em que começou a pandemia. Sabemos que vai demorar um pouco, porque não tem a quantidade de doses suficientes para todos neste primeiro momento, mas é o começo de um novo tempo”, avalia o diretor da CDL de João Pessoa, Josuel Gomes.
Ainda segundo diretor da CDL-JP, ele se disse esperançoso para que rapidamente seja possível diminuir a quantidade de pessoas infectadas. “Esse é o primeiro passo contra essa doença que tanto afetou e afeta os lojistas. A nossa expectativa é que num curto prazo tenhamos o aquecimento do comércio com um todo”. Consciente de que o ‘aquecimento’ ocorrerá de forma gradual, o diretor da CDL lembrou que o país e o mundo ainda enfrentam uma pandemia e que a solução definitiva apenas começa a chegar. “Essa vacina é um marco histórico nessa luta contra a covid-19”, afirmou.
Redação
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…