Categorias: Economia

Contact Center da AeC em JP completa uma semana de operação e já supera expectativas

PUBLICIDADE

 A AeC, empresa de Business Process Outsourcing (BPO), informa que já realizou mais de 50 mil atendimentos na unidade de Contact Center de João Pessoa, que está completando uma semana de operação. Localizada no bairro Mangabeira, a unidade possui 850 funcionários atuando em 400 Posições de Atendimento (PAs).

"Dentro desse número de atendimentos, a AeC conseguiu superar as expectativas iniciais de performances, uma vez que já apresentamos ótimos indicadores operacionais", afirma Corina Leivas, Diretora de Operações da unidade da AeC em João Pessoa.

No segundo trimestre, a AeC vai inaugurar mais uma unidade na capital paraibana, localizada no bairro José Américo. A empresa pretende encerrar 2013 com 4,5 mil funcionários na cidade, totalizando mais de 10 mil funcionários no Estado.

A cidade de João Pessoa foi escolhida pela AeC para abrigar duas unidades por ser muito desenvolvida sob três aspectos: situação econômica, infraestrutura urbana e mão de obra qualificada. Essas características permitem que a empresa gere forte impacto social na capital paraibana ao tornar-se a "porta de entrada" para milhares de jovens no mercado de trabalho e, consequentemente, forte impacto econômico pelo fato de 80% do faturamento da unidade permanecer na cidade em forma de salário.

"Consequentemente, estamos contribuindo diretamente com o aumento dos recursos disponíveis para a sociedade e maior movimento no comércio local", diz Corina.

Perfil AeC
Fundada em Belo Horizonte em 1992, a AeC é uma empresa referência em tecnologia e outsourcing no Brasil, que oferece soluções e serviços integrados de Contact Center, Consultoria, Software e Saúde. Com mais de 22 mil funcionários em todo o Brasil, a AeC obteve faturamento de R$ 520 milhões em 2012.
A área de Consultoria e Gestão oferece serviços, soluções e produtos, tais como licenciamento de softwares, consultoria e gerenciamento de projetos, outsourcing, treinamento, desenvolvimento de sistemas sob medida e soluções verticais. Já na área de Contact Center, está entre as cinco maiores do País, com cerca de 11 mil PAs (Posições de Atendimento) em operação. Entre seus clientes, estão médias e grandes empresas nacionais e internacionais de vários setores. Mais informações em www.aec.com.br<http://www.aec.com.br>

 

Ascom

PUBLICIDADE

Últimas notícias

2º turno: Marcelo Queiroga promete manter programas sociais e Cícero Lucena garante investir no setor cultural de João Pessoa

A disputa pela prefeitura de João Pessoa, segue acirrada. Os dois candidatos que disputam o…

17 de outubro de 2024

Cícero detona proposta de segregação de candidato do PL à PMJP e defende inclusão de autistas nas escolas da Capital 

O candidato à reeleição para a Prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), em entrevista…

17 de outubro de 2024

Presidente do MDB de JP endossa neutralidade da legenda no 2º turno, em João Pessoa

Em entrevista nesta quinta-feira (17), o presidente do MDB em João Pessoa e vereador reeleito,…

17 de outubro de 2024

Enivaldo Ribeiro anuncia reunião com deputados do PP para harmonizar relação com João: “O que vale é daqui pra frente”

O presidente estadual do Progressistas (PP), Enivaldo Ribeiro, em entrevista nesta quinta-feira (17), sinalizou que…

17 de outubro de 2024

Setor imobiliário da Paraíba estima queda de 35% nas vendas com novas regras de financiamento da Caixa

A Caixa Econômica Federal anunciou mudanças no financiamento imobiliário com recursos do Sistema Brasileiro de…

17 de outubro de 2024

Na PB, vereador presidente de Câmara terá que devolver quase R$ 100 mil aos cofres públicos por gasto sem comprovação

Despesas administrativas não comprovadas acarretaram ao então presidente da Câmara de Vereadores de Cacimbas, José…

17 de outubro de 2024