O presidente do Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário do Estado da Paraíba (Sinduscon-PB), Lamartine Alves, neste dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, vem à público homenagear todas as mulheres, em especial as que atuam que atuam na construção civil, pela passagem do dia. Para Lamartine, as mulheres estão conquistando o seu espaço a cada dia no mercado de trabalho, com muita determinação e dedicação, elas são exemplos que não existem funções determinadas por gênero.
“Hoje 8 de março, Dia Internacional da Mulher, parabenizo todas as mulheres que representam o setor da construção civil, a exemplo, das engenheiras e arquitetas, mas também pedreiras, serventes, carpinteiras, ajudantes de obras, técnicas em edificações e segurança do trabalho, entre outras funções. E, por serem, em geral, bastante detalhistas, possuem um olhar crítico e atencioso e estão sempre focadas. Com tantas qualidades, elas têm se destacado pela eficiência no serviço prestado”, afirmou Alves ao parabenizar todas as mulheres.
Ainda segundo Lamartine, todos os dias as mulheres realizam multitarefas como mães, filhas e funcionárias. “Vocês são exemplos de empenho, capacidade e força diária para não desistir dos seus objetivos. Hoje é dia de homenageá-las e de agradecer o comprometimento e a versatilidade que demonstram em suas trajetórias de vida. Tenham a certeza que o crescimento do nosso setor só foi e é possível, por causa de vocês! Parabéns”, disse o presidente da Sinduscon-PB.
Redação com assessoria
O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Na última sexta-feira (22), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a lista de confrontos…
Vítima de tentativa de feminicídio, a conselheira tutelar conhecida como Professora Rejane segue internada no…
A Romaria da Penha confirmou, mais uma vez, uma tradição que atravessa gerações, reunindo milhares…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…