O Procon de Campina Grande divulgou, nesta terça-feira, 01, a pesquisa comparativa de preços de flores, arranjos e velas, que comumente são adquiridos pelos consumidores, para o Dia de Finados. No levantamento, a espécie de flor com maior diferença de preço foi a rosa, que apresentou uma variação de até 150%; os preços das coroas de flores variam até 43,75%. Já a diferença de preço das velas chega à 327%.
A pesquisa do Procon-CG levou em consideração quatro tipos de velas e dez espécies de flores. O preço considerado é o menor e o maior disponível para cada produto. No caso das coroas, por exemplo, os preços podem ser diferentes, pois é o cliente que especifica como irá querer a composição das flores.
“O levantamento de preços foi realizado na última sexta-feira (28), em oito estabelecimentos, sendo quatro que comercializam flores e quatro que vendem velas, em diferentes pontos da cidade”, ressaltou o coordenador do Procon, Saulo Muniz. A pesquisa completa está disponível no site do Procon-CG: https://procon.campinagrande.
O estudo Desafios da Gestão Municipal (DGM) divulgado neste domingo pelo Instagram especializado em economia…
A polêmica em torno da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê o fim…
A partir desta segunda-feira (25), ao menos 70 municípios da Paraíba terão os serviços de…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, neste domingo (24), um alerta de perigo potencial…
O médico e ex-prefeitável campinense Jhony Bezerra, filiado ao PSB, está prestes a assumir a…
O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), exaltou a candidatura do deputado Hugo Motta (Republicanos-PB)…