O ex presidente da Câmara de Diretores Lojistas de Campina Grande, o empresário Tito Mota, fez projeções otimistas para economia brasileira e paraibana
Em entrevista a rádio Campina FM, Tito Mota, afirmou a economia vai sofrer, mas a Paraíba não vai sofrer tanto com os efeitos dos novos tempos. Ele disse que um ponto positivo foi a escolha da equipe financeira do governo Dilma II.
-Um ponto positivo de Dilma foi a escolha da equipe financeira. É realmente necessário um aperto. A economia nacional vai sofrer principalmente pelos problemas da Petrobras que ocasiona o desemprego – afirmou.
Tito disse ainda que o aumento da gasolina e da energia vai mexer no bolso do consumidor, mas que ele vê a economia doméstica com otimismo e declarou que não haverá desemprego massivo em Campina Grande.
– Na nossa economia, se temos um aumento no preço da gasolina e da energia elétrica, por exemplo, as pessoas vão ter produtos mais caros e algumas despesas são essenciais, à medida que aumentam com prometem a renda. Vejo com otimismo a economia doméstica. Não tem motivo para desemprego massivo em Capina – frisou.
PBAgora