A gasolina pode chegar a R$ 5,00 até o final do mês de fevereiro. A previsão é do presidente do Sindicato dos Postos de Combustíveis de Campina Grande e Região, Bruno Agra.
Revoltado com a péssima notícia, ele diz que os revendedores do produto também estão preocupados com os constantes aumentos, pois isso tem reduzido a venda e os postos de trabalho.
Bruno disse ainda que os revendedores não concordam com a justificativa da Petrobras, de que a procura estaria alta no mercado internacional.
– O que a Petrobras informa é que a China tem buscado mais petróleo e há uma demanda. Quando aumenta a demanda, consequentemente aumenta os preços. Não confirmamos isso, mas sabemos que a Petrobras é autônoma, produzimos a gasolina, o petróleo é nosso e não aceitamos esse tipo de justificativa. Temos apenas que aceitar é uma política da Petrobras, que é uma empresa bilionária. Ela só refina no Brasil e tem esse poder de aumentar o preço, de forma que isso já se traduz em quase 30% nos últimos meses – reclamou.
*As informações são da Rádio Campina FM
Foto: Marcelo Brandt G1
Redação
Na manhã deste sábado (21), o corpo de um homem foi encontrado em Campina Grande,…
Foi divulgada nesta quarta-feira (18), pela Arquidiocese da Paraíba, a programação oficial das Missas de…
O governador João Azevêdo celebrou, nesta quinta-feira (19), contrato de prestação de serviços logísticos e…
Três trechos de praias na Paraíba devem ser evitados por banhistas neste final de semana,…
Um acidente envolvendo três veículos deixou 38 mortos na madrugada deste sábado (21), na altura…
O governador João Azevêdo formalizou, nesta sexta-feira (20), a contratação de mais um empreendimento para…