A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Jornal: Oi pode sofrer nova suspensão por venda casada

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) pode suspender as vendas da Oi para banir a prática de venda casada, segundo informações publicadas pelo jornal Folha de S. Paulo nesta terça-feira. De acordo com a publicação, a operadora já recebeu multa da R$ 10 milhões por vender pacotes que combinam a assinatura da internet com outros serviços, como telefone fixo e TV a cabo, por um preço inferior ao cobrado por cada serviço isoladamente.

Segundo a Folha de S.Paulo, a Oi recorre desde 2010 para evitar a multa, mas o recurso foi novamente negado pela Anatel na última semana. Ao jornal a Anatel afirmou que, caso a venda casada continue sendo feita pela operadora, medidas mais enérgicas serão adotadas como a suspensão da comercialização de produtos. Também à publicação a Oi afirmou que não condiciona a venda de um serviço à aquisição de outro e que cumpre a regulamentação da Anatel. Em julho, a Anatel suspendeu as vendas de chips da TIM, da Oi e da Claro por 11 dias. Para que a venda fosse liberada, as operadoras apresentaram um plano de melhoria do serviço de telefonia móvel.

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe