A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Justiça ordena abertura de bancos na Paraíba

A Justiça do Trabalho determinou ontem, em caráter liminar, que as agências do Bradesco e do Itaú/Unibanco sejam abertas aos clientes e aos bancários que quiserem voltar ao trabalho hoje, sob pena de multa de R$ 10 mil ao Sindicato dos Bancários por descumprimento em cada agência.

A liminar referente ao Itaú/Unibanco foi emitida pelo dr. Arnóbio Teixeira de Lima, da 1ª Vara do Trabalho de João Pessoa, determinando que o sindicato dos bancários não ameace a entrada nas agências da rede nos municípios de João Pessoa, Bayeux, Cabedelo, Conde, Caaporã, Pitimbu e Alhandra.

Os dois bancos ingressaram com uma ação de interdito proibitório há dois dias na justiça trabalhista, solicitando que as agências tenham livre acesso e sejam protegidas contra danos que possam ser causados com o movimento grevista.
 

 

 

Correio da Paraíba

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe