Aquecer as vendas em um período considerado fraco, após os festejos do Maior São João do Mundo. É com esse objetivo que a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), promove mais uma edição do Liquida Campina. A 13ª edição da Liquida começa nesta quinta-feira (09) Serão dez dias de promoção coletiva no comércio de rua e no shopping. Nas lojas identificadas com as bandeirolas da campanha, os descontos podem chegar a até 70%. A intenção dos lojistas é queimar os estoques para investir na compra de novos produtos. Os empresários ainda podem aderir à campanha. A CDL espera que nesse período mais de R$ 60 milhões sejam vendidos.
Serão aproximadamente 700 pontos de vendas que vão oferecer descontos especiais ao consumidor. A grande diferença da Liquida Campina em relação a outras queimas de estoque, segundo o presidente da CDL de Campina Grande, Artur Almeida, é a abrangência. “A Liquida não está restrita a um segmento específico, ela abrange as lojas de rua, shopping e até o comércio de bairro”, disse.
A entidade espera um crescimento de 15% nas vendas em relação ao evento realizado em julho do ano passado. Os seguimentos participantes são os mais variados, entre roupas, calçados, móveis, papelarias, eletrodomésticos, bijuterias, entre outros. “Pedimos a atenção dos consumidores de Campina Grande e região para aproveitar as promoções porque é um momento bacana para comprar produtos de qualidade e com um preço mais barato”, acredita Artur.
A Liquida Dourados está em sua 13ª edição e tem como finalidade aquecer a procura pelo comércio em um período em que as vendas geralmente são mais baixas. “É uma oportunidade para os comerciantes desovarem os estoques para a nova estação”, disse o presidente da CDL.
Redação