A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Meireles: reforma da previdência atrasará

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, admitiu que a crise política poderá atrasar em "semanas" a votação da reforma da previdência no Congresso. Ele participou nesta segunda-feira (22) de teleconferência com investidores organizada pelo banco JPMorgan ao qual o blog teve acesso.

Na conferência, Meirelles disse que está tratando pessoalmente com o Congresso para manter a agenda de reformas econômicas e que não vê um atraso de "meses". Ele tentou passar a ideia de que o presidente Michel Temer tem controle da crise política e que o cenário básico é de manutenção de Temer na presidência.

Ele ressaltou, no entanto, que mesmo que Temer deixe o governo os potenciais substitutos são pessoas favoráveis às reformas econômicas.

 

Blog Thaís Herédia

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe