A Paraíba o tempo todo  |

Mercedes GP fecha patrocínio com empresa da Malásia

A equipe Mercedes GP, a antiga Brawn GP, anunciou nesta segunda-feira o patrocínio da Petronas, empresa petrolífera estatal da Malásia. A companhia também é responsável pelo GP da Malásia, que será disputado em abril, no circuito de Sepang.

 

Com o acerto, a equipe Mercedes, que voltou à Fórmula 1 com seu próprio nome depois de 55 anos, passará a se chamar Mercedes GP Petronas. O acordo, cujos detalhes não foram divulgados, marcou o 14.º contrato de patrocínio da escuderia liderada por Ross Brawn.

 

A entrada de recursos poderá facilitar a chegada do alemão Michael Schumacher, que, de acordo com informações recentes, tem grandes chances de voltar à categoria em 2010.

 

O novo carro da equipe alemã fará sua estreia no início de fevereiro, no circuito de Valência, na Espanha, local dos primeiros testes da temporada 2010 da Fórmula 1.

 

Estadão

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe