A Prefeitura de Patos, no Sertão da Paraíba, publicou um novo decreto, que prorroga as novas medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pelo novo coronavírus e a exigência do cartão de vacinação. O decreto, assinado pelo prefeito Nabor Wanderley, vale até 6 de março.
Além da prorrogação das medidas sanitárias de controle e combate à Covid-19, foi decretado o ponto facultativo nas repartições públicas da Administração Direta e Indireta do Município, nos dias 28 de fevereiro e 1º de março, exceto nos órgãos e entidades de serviços essenciais e indispensáveis. O retorno dos trabalhos será dia 2 de março, a partir das 12h.
Fica proibida a comercialização, venda, distribuição e consumo de bebida alcoólica em todo o Mercado Público Municipal, Juvino Lilioso e Darcílio Wanderley.
A força tarefa composta pela Vigilância Epidemiológica e Vigilância Sanitária Municipal, com o Procon Municipal, STTRANS, a Guarda Municipal e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMADS), com suporte das forças policiais estaduais fica responsável pela fiscalização do cumprimento das normas estabelecidas no decreto.
O descumprimento sujeitará o estabelecimento à aplicação de multa, podendo implicar no fechamento em caso de reincidência.
PB Agora
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O número de reclamações contra a Unimed João Pessoa tem crescido significativamente nos últimos meses,…
O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) foi eleito nesta terça-feira (26) vice-presidente da Assembleia Legislativa…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) admitiu, nesta terça-feira (26), a possibilidade de disputar…