Um começo de semana com muitas oportunidades de emprego, em várias profissões e com carteira assinada. Ao todo, a Paraíba tem 1.190 vagas de emprego sendo oferecidas pelo Sistema Nacional de Empregos (Sine). No total, são 547 oferecidas pelo Sine Paraíba, 320 oferecidas pelo Sine de João Pessoa e 323 pelo Sine de Campina Grande.
No Sine-PB, são oferecidas 547 oportunidades distribuídas em em nove municípios paraibanos: João Pessoa, Bayeux, Cabedelo, Guarabira, Campina Grande, Mamanguape, São Bento, Monteiro e Santa Rita.
Em João Pessoa as 320 vagas de emprego a partir desta segunda-feira, são para mais de 40 funções, e para concorrer é necessário agendar o atendimento pela internet.
No destaque, a lista traz 100 vagas para operador de telemarketing ativo, que exigem experiência comprovada na área de vendas, e estar cursando ou ter concluído o Ensino Superior. Já uma rede de supermercados segue disponibilizando 30 vagas, sendo seis, para balconista de açougue, seis para operador de caixa, seis para repositor de mercadorias, seis para atendente de padaria; e outras seis para atendente do setor de frios e laticínios.
Há ainda 24 oportunidades para vendedor pracista, 12 para atendente de lanchonete, nove para consultor de vendas;, oito para jardineiro, seis para garçom, quatro para auxiliar de cozinha, três para auxiliar financeiro, duas para cuidador de idosos, duas para mestre de obras, entre outras.
Já em Campina Grande, o (Sine-CG) está oferecendo 323 vagas de emprego, sendo100 vagas são para o cargo de operador de telemarketing e 107 para um hospital.
Os interessados devem procurar o Sine Municipal e apresentar: RG, CPF, comprovante de residência, currículo atualizado e carteira de trabalho.
O Sine-PB possui atualmente 15 postos em funcionamento, e mais quatro Unidades de Atendimento em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.
O Sistema realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: [email protected].
Redação