A Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal, disponibiliza mais 40 novas vagas de emprego, com carteira assinada, para atendente de telemarketing no Grupo Vicoa Brasil. A inscrição para concorrer a uma das vagas pode ser feita através do cadastro presencial. A seleção dos candidatos será realizada na próxima sexta-feira, 4, a partir das 7h30, no auditório do Sine Municipal.
A documentação necessária para a candidatura é: Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de residência e currículo impresso atualizado. A oportunidade caracteriza o expediente comercial de segunda a sexta-feira, com 8 horas diárias.
O candidato aprovado vai realizar vendas de produtos e serviços financeiros por meio de ligações; construir carteira de clientes por meio de prospecção de leads recebidos; negociar com clientes e contornar objeções; abastecer a empresa com informações sobre clientes, gerando oportunidades de negócio e acompanhar todo o processo de vendas por meio de informações disponibilizadas nos sistemas internos.
Os requisitos exigidos pela empresa são: ensino médio completo ou superior em andamento em Administração, Gestão comercial ou áreas afins. É necessário possuir equipamentos e ambientes favoráveis para o trabalho em home office. A empresa pede experiência em vendas ativas; curso de informática; curso de técnica de vendas/contorno de objeções; comunicação empática e desejo de atender às necessidades do cliente.
A Vicoa Brasil ainda destaca a força de vontade para atingir resultados cada vez maiores. Experiência com vendas de produtos financeiros, ferramentas de CRM, certificação ANEPS e LGPD é um diferencial desejável. Porém, a empresa oferece esses cursos para os aprovados que não possuem essa qualificação.
O Sine Municipal atende presencial e online, de segunda a quinta-feira, nos horários de 7h às 17h. Na sexta-feira o atendimento vai até as 13h. Para mais informações, basta acessar o instagram oficial do Sine Municipal: @sinemunicipalcg.