A fim de gerar empregos e não apenas arrecadação, o prefeito interino de Cabedelo, Vitor Hugo resolveu pedir aos empreendimentos que vão chegar a cidade que reservem 50% das vagas para moradores do município. Seriam mais de 300 trabalhadores que teriam que residir na cidade portuária.
O grupo Casas Bahia e o LDF Material de Construção já deram entrada no pedido de alvará para instalação dos empreendimentos no município de Cabedelo, e na próxima semana o grupo Assaí terá reunião na Prefeitura Municipal, para tratar também da abertura de uma unidade na cidade.
As lojas ficarão localizadas às margens da BR-230, por trás do Magazine Luíza. A Prefeitura informou não ter concedido isenção fiscal para os empreendimentos, para não haver renúncia de receita.
Outro empreendimento muito reivindicado pela população de Cabedelo, barrado duas vezes pela Câmara Municipal da cidade, é um shopping, o Pátio Intermares. O prefeito acredita que o anúncio da construção do shopping será feito em breve.
O prefeito disse que dos 15 vereadores, ele conta com 12 na sua base de apoio. "A bancada entendeu que a gente faz política com seriedade. Essa nova Câmara apoia a vinda do shopping", disse o prefeito.
Redação
Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir