Em entrevista à imprensa paraibana, o presidente da Federação das Indústrias da Paraíba, (FIEPB), Cassiano Pereira, confirmou a presença do presidente do Banco do Nordeste do Brasil – BNB, Paulo Câmara nesta sexta-feira (20), às 09h30, na Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEPB, em Campina Grande.
Segundo Cassiano Pereira, que foi entrevistado do Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, nesta ocasião serão apresentadas as linhas de crédito do Banco para empresários dos setores do comércio e indústria. A iniciativa é resultante de um pleito do presidente da FIEPB, que durante reunião na sede do BNB, em Fortaleza convidou o gestor do Banco para o encontro com a classe empresarial da Paraíba
Dentro da programação acontecerá ainda uma palestra sobre o tema “Estratégias para o Desenvolvimento da Paraíba”, com o diretor Executivo do Instituto Mauro Borges de Estatística e Estudos Socioeconômicos – IBM, e ex-presidente do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada – IPEA, Erik Alencar de Figueiredo.
O palestrante que tem pós-doutorado em Economia, foi subsecretário de Política Fiscal da Secretaria de Política Econômica do Ministério da Economia, e ex-conselheiro de Administração do Banco da Amazônia.
As linhas de crédito são recursos disponibilizados por instituições financeiras para pessoas físicas ou jurídicas por meio de empréstimos e financiamentos. É assim que muitos empreendedores conseguem ampliar os negócios ou desenvolver produtos, processos e serviços novos.
Redação
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…
A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…