A Paraíba o tempo todo  |

Procon-CG vai questionar Sindicato sobre o alta no preço dos combustíveis

O coordenador executivo do Procon de Campina Grande, Rivaldo Rodrigues, falou que vai interpelar o Sindicato dos Revendedores de Combustíveis da Paraíba acerca do mais recente reajuste no preço da gasolina.

“Ficamos surpresos porque a Petrobras a mais de 30 dias não aumentava e nem reduzia seus preços. Aliás, no último final de semana ela reduziu em 4,4% o preço da gasolina nas distribuidoras. E na contramão os postos de combustíveis de Campina aumentaram seus preços. Acreditamos que provavelmente eles estavam com esses repasses retidos e agora estão repassando a população. Mas não justifica um aumento acima do normal. Por isso vamos chamar o Sindicato para saber o que realmente aconteceu”, explica Rivaldo Rodrigues.

Ainda de acordo com o coordenador, após a justificativa do Sindicato é que o Procon pode tomar as devidas providências. “Não podemos regular os preços, mas podemos atuar caso tenha um aumento abusivo sem justificativa”, reitera Rivaldo.   

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe