O Procon de Campina Grande começa a atender consumidores através de mensagens de WhatsApp a partir desta segunda-feira (16). O atendimento pelo aplicativo será realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
De acordo com o coordenador executivo do Procon municipal, Rivaldo Rodrigues, o consumidor que mandar mensagens para o WhatsApp do Procon de Campina Grande deverá preencher um formulário contendo dados pessoais e a denúncia ou reclamação, podendo conter fotos em anexo. Posteriormente, as informações fornecidas pelo consumidor serão enviadas para o WhatsApp da fiscalização, que deverá analisar o conteúdo e tomar as providências cabíveis.
Rivaldo ainda explicou que a ideia de manter um contato institucional através do WhatsApp surgiu a partir da alta demanda de denúncias recebidas diariamente no Instagram e no Facebook do órgão, redes sociais que normalmente são usadas apenas para prestar orientações básicas e divulgar aos consumidores ações que estejam sendo realizadas pelo Procon da cidade.
Com o novo canal, o site do órgão teve a página de denúncia reformulada, mantendo apenas informações básicas para que maiores esclarecimentos sejam feitos através do WhatsApp. Em finais de semana e fora do horário comercial, as denúncias serão registradas para atendimento posterior. O número do WhatsApp do Procon de Campina Grande é (83) 98185-8168.
Redação com G1
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizará, nesta terça-feira (26), a eleição da mesa diretora…
O governador João Azevêdo (PSB) anunciou, nesta segunda-feira (25), o calendário de pagamento dos servidores…
Uma operação conjunta envolvendo o Procon-JP, o Ministério Público Estadual, o Procon-PB e os procons…
O governador João Azevêdo assinou, nesta segunda-feira (25), juntamente com o prefeito de João Pessoa,…
A Polícia Civil da Paraíba realizou uma operação nesta segunda-feira (25), que resultou na prisão…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba intensificou as fiscalizações nas rodovias do estado durante…