A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Protesto no Terminal de Integração deixa trânsito caótico em JP

 Cerca de 200 moradores da comunidade do Porto do Capim, que fica às margens do Rio Sanhauá, em João Pessoa, realizaram um protesto e interditaram o Terminal de Integração, no bairro do Varadouro, por duas horas, na noite desta quinta-feira (4). Eles reivindicam ter acesso ao projeto da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), que prevê a revitalização e remoção de cerca de 250 famílias da localidade.

O protesto deixou o trânsito de toda a região central da Capital completamente paralisado. Sem ter para desviar, muitos motoristas tiveram que esperar o protesto acabar para se deslocarem. Os usuários do transporte coletivo também foram afetados.

Moradores da comunidade informaram que a PMJP quer que o projeto “desça goela abaixo”, sem discussão com a comunidade, que, apesar de apoiarem a realocação das famílias, já que a maioria vive em situação de risco em suas casas, eles vivem dias de angustia sem saber exatamente para onde serão realocados.

O protesto foi encerrado por volta das 21h. A PMJP não se pronunciou sobre o caso.

Redação com portalcorreio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe