Em menos de dois dias, quase 60 estabelecimentos foram autuados pelo Procon-PB por descumprimento decretos restritivos em combate a Covid-19.
Ao todo, 59 estabelecimentos entre circos, academias, bares e restaurantes, estavam descumprindo os decretos e foram autuados entre os dias 24 e 25 de fevereiro, na Grande João Pessoa.
As autuações foram feitas durante a Operação Previna-se, que fiscaliza o cumprimento de medidas mais rígidas de combate à Covid-19, aprovadas em decretos estadual e municipal.
Somente em Cabedelo, foram 20 estabelecimentos visitados. Alguns foram autuados por terem pessoas circulando sem máscara e pelo consumo de bebida alcoólica por cliente fora do horário permitido em decretos estadual e municipal.
Entre as irregularidades, foram verificados o consumo de bebidas alcoólicas no estabelecimento após o horário permitido, a falta de licença para funcionamento, alvará vencido e a falta de adequação aos novos decretos estadual e municipal.
A operação em João Pessoa contou com o apoio da Vigilância Sanitária Municipal, Semam, Sedurb, Polícia Militar, Bombeiros e Guarda Municipal.
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…