A Secretaria de Finanças (Sefin) de Campina Grande voltou a alertar os contribuintes do município sobre um site falso da prefeitura, que foi descoberto pela assessoria técnica da secretaria. A Sefin acredita que o site falso foi criado com o objetivo de aplicar golpes e furtar dados dos contribuintes e cidadãos em geral.
Diante da descoberta, o secretário Gustavo Braga acionou a Procuradoria do município e o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) para que esse tipo de fraude seja investigado e impedido.
A Polícia Federal também foi acionada e já está investigando o caso O mesmo golpe também está sendo aplicado em cidades como João Pessoa, Salvador (BA) e São Luiz (MA).
O secretário Gustavo Braga esclareceu que a prefeitura municipal não entra em contato com os contribuintes e pede que as pessoas não acessem o site www.prefeituradecampinagrande.org.br.
O secretário alerta, ainda, que a prefeitura tem apenas dois sites oficiais, que são campinagrande.pb.gov.br ou campinagrande.1doc.com.br, sendo estes os únicos portais de acesso aos serviços do município.
Redação
Os pagamentos da próxima parcela do benefício Pé-de-Meia, no valor de R$ 200, começam hoje…
Foi registrado ontem (24), na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, uma tentativa de envenenamento.…
Um acidente do tipo tombamento foi registrado por volta das 17h de ontem (24) na…
A polêmica em torno da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê o fim…
O estudo Desafios da Gestão Municipal (DGM) divulgado neste domingo pelo Instagram especializado em economia…
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…