Um dia após entrar em vigor o decreto que relaxou algumas atividades em Campina Grande, secretário de Estado da Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, criticou criticou as medidas. Em entrevista concedida à rádio Cariri FM, nesta quarta-feira, 17, ele fez algumas ressalvas ao Plano de Retomada das Atividades Econômicas de Campina Grande.
Segundo o secretário, por estar enquadrada na ‘bandeira laranja’ do plano do Governo do Estado, não é o momento de a Prefeitura relaxar o isolamento social na cidade.
“Não é o momento de flexibilizar. Isso sendo feito agora vai resultar em um aumento de casos de coronavírus em Campina Grande nos próximos 15 dias”, afirmou.
O secretário também falou funcionamento do Hospital de Clínicas, que foi instalado no prédio da antiga Casa de Saúde Doutor Francisco Brasileiro, no bairro da Prata.
De acordo com ele, apesar de inaugurada, a unidade que será destinada nesse início exclusivamente ao tratamento da Covid-19, só passará a receber pacientes após se esgotarem as vagas de leitos para esse tratamento no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes.
PB Agora
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O número de reclamações contra a Unimed João Pessoa tem crescido significativamente nos últimos meses,…
O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) foi eleito nesta terça-feira (26) vice-presidente da Assembleia Legislativa…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) admitiu, nesta terça-feira (26), a possibilidade de disputar…