O presidente do Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Campina Grande (SindCampina), Divaildo Júnior, revelou durante entrevista a uma emissora de rádio nesta terça-feira (22) ,que vai recorrer do decreto do governo do Estado que impõe restrições ao funcionamento do comércio nesse final de ano devido o aumento da Covid-19.
O decreto determina novas regras no horário de funcionamento de bares, restaurantes, lanchonetes, lojas de conveniência e praças de alimentação nos dias 24, 25, 31 de dezembro de 2020 e 1º de janeiro de 2021 nos municípios paraibanos.
Segundo o decreto, o atendimento nesses estabelecimentos comerciais será permitido até as 15h por causa do aumento de casos da Covid-19 no Estado.
– A nossa reação foi de perplexidade, nós fomos pegos de surpresa com uma medida desse porte. Muitos restaurantes já haviam até comercializado seus pacotes de ceias natalinas e, agora, terão que devolver o dinheiro. Além do mais, existe o problema da contratação extraordinária que sempre é feito neste período para suprir a necessidade que os restaurantes teriam, se fossem permitidos continuar a trabalhar. O prejuízo é imenso – lamentou.
Severino Lopes
PB Agora
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…
Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …
O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…
Mais de 50 mil clientes já negociaram seus débitos na campanha Fique em Dia com…
A Secretaria de Educação de João Pessoa está com o período de renovação de matrículas…
Senadores reafirmaram compromisso de apoio e destinação de emendas à instituição. O Hospital da Fundação…