O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está com 110 oportunidades de trabalho nesta semana. Para concorrer, os interessados devem ir ao Sine-JP, na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, das 8h às 17h, e apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Confira a lista de postos de trabalho no link http://goo.gl/zMVILf.
Um dos destaques desta semana é a oferta de oito vagas de mecânico de automóveis. A experiência exigida varia de seis meses a três anos. Outra função com grande demanda é a de servente de pedreiro. São 12 oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência.
No comércio, há oito vagas para vendedor e, para seis delas, não é exigida experiência. Ainda há uma oportunidade para promotor de vendas, representante comercial e supervisor comercial em vendas. Para concorrer ao último cargo, é preciso ter ensino superior.
Outras vagas para quem tem ensino superior são as de editor de imagem (três) e estilista (uma) – é preciso ter seis meses de experiência. Já para o cargo de gerente de relações industriais, é preciso ter graduação em Administração e dois anos de experiência.
As empresas da Capital também estão contratando garçons (oito), cozinheiros (cinco), auxiliares de cozinha (quatro), auxiliares de depósito (cinco), auxiliares de limpeza (quatro) e costureiras (quatro), entre outros profissionais.
Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviar o arquivo para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.
Secom-JP
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), comentou com entusiasmo a confiança demonstrada pelo governador…
O secretário de Estado da Educação, Wilson Filho, respondeu às críticas feitas pelo ex-deputado federal…
Emendas suspensas. A cidade de Monte Horebe, localizada no Sertão da Paraíba, destaca-se como o…
A fiscalização da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de João Pessoa notificou,…
O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) se pronunciou, nesta quarta-feira (15), sobre a disputa interna…
É falso que o Ministério da Fazenda esteja criando uma “taxa ambiental” para carros com…