A Paraíba o tempo todo  |

Sine Paraíba tem 717 vagas de emprego a partir desta segunda-feira

Mais oportunidade de emprego. O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) disponibiliza, entre os dias 27 de fevereiro e 3 de março, 717 vagas de emprego distribuídas em oito municípios paraibanos, sendo as vagas para João Pessoa, Bayeux, Conde, Guarabira, Santa Rita, São Bento, Campina Grande e Pombal.

Conde é a cidade com mais vagas disponíveis, com 296 oportunidades. O cargo de destaque é o de auxiliar de limpeza, com 150 vagas. Também há 88 vagas para porteiro, 4 para auxiliar de expedição, uma para encanador e uma para técnico em plástico.
Em João Pessoa, são oferecidas 190 oportunidades, com destaque para operador de caixa, com 41 delas. Também se destacam balconista de açougue, com 25 vagas; fiscal de prevenção de perdas, com 20 vagas; açougueiro, com 15; e vendedor de serviços e pedreiro, com 10.

Na cidade de Campina Grande, são oferecidas 105 vagas, sendo a maioria delas para cozinheiro de restaurante, com nove vagas, e auxiliar de cozinha, com sete. As demais funções possuem cinco ou menos vagas.

Pombal tem 41 vagas de emprego esta semana, sendo 20 para preparador e instalador de lodo para sondagem; 10 para consultor de vendas; 10 para sondador de poços (exceto de petróleo e gás); e uma para vendedor de comércio varejista.
Em Santa Rita, são 31 vagas, com destaque para trabalhador volante da agricultura, com 10 vagas. Auxiliar de linha de produção tem oito oportunidades, e os demais cargos variam entre uma a três vagas.

Na cidade de Guarabira, são seis funções com 27 vagas. Ajudante de obras tem 20 vagas e as demais são para os cargos de ajudante de carga e descarga de mercadoria e consultor de vendas, com duas; e atendente de telemarketing, auxiliar de logística e estoquista, com uma.

São Bento tem 26 vagas distribuídas em 11 cargos. Atendente de farmácia – balconista é o cargo com mais vagas, com seis. Também se destaca operador de caixa, com cinco vagas, e farmacêutico, com quatro.
Bayeux tem apenas uma vaga disponível, para oficial de serviços gerais na manutenção de edificações. O cargo exige ensino médio incompleto e seis meses de experiência.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe