A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Após prefeito silenciar sobre reajuste, professores de Picuí entram em greve por tempo indeterminado

Foto: reprodução / instagram

Professores do município de Picuí, no Curimataú paraibano, paralisaram as atividades nesta quarta-feira (15), após o prefeito Olivânio Remígio silenciar sobre o reajuste salarial para a categoria, que deveria estar sendo pago desde 1º de janeiro.

Nesta quarta-feira, os docentes foram às ruas da cidade reivindica reajuste de 14.95%. A proposta de greve foi decidida no último dia 11 de fevereiro, em assembleia-geral realizada através do Sinpuc, sindicato que representa os servidores públicos das regiões do Seridó e Curimataú.

Ainda segundo os servidores, o prefeito Olivânio Remígio, único prefeito petista na Paraíba, ainda não se posicionou sobre a paralisação e tem se recusado a receber representantes da categoria.

Aos gritos de “professores nas rua. Prefeito, a culpa é sua”, profissionais da educação fizeram caminhada hoje pelas ruas do município e cobraram mais uma vez que o gestor municipal anuncie o pagamento do reajuste.

Confira vídeos:

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe