Por meio de comunicado oficial, nas redes sociais na noite de ontem (02), o IE Colégio e curso confirmaram a morte do empresário paraibano Eduardo Jorge Chianca. Ele era filho dos fundadores da instituição de ensino e sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ele estava sob cuidados intensivos há alguns dias, segundo a família.
No comunicado, representantes da instituição classificaram Eduardo como uma pessoa ímpar e que deixa um legado de anos de empenho e amor pela educação. A escola declarou luto e suspensão das aulas por dois dias.
O empresário deixa esposa e dois filhos.
Veja a nota na íntegra:
É com profunda dor que o IE Colégio e Curso comunica o falecimento do diretor Eduardo Jorge Chianca. Eduardo era uma pessoa ímpar e deixa um legado de anos de empenho e amor pela educação. Ele dirigiu nossa escola com excelência e dedicação, sempre buscando o melhor para a família IE e agora vive na eternidade.
Que as boas lembranças e o seu grande exemplo possam nos confortar nesse momento de tristeza. Que Deus ilumine e conforte os amigos e a família pela tão irreparável e precoce perda. Ao nosso querido Dudu, nossa gratidão e eternas saudades.
Fica decretado luto por dois dias. Por esse motivo, não haverá aula, nem atividades administrativas nessa sexta-feira (03/02) e no sábado (04/02). Nossas atividades retornam na segunda-feira (06/02).
Da Redação