Devido as chuvas que caíram em Campina Grande, a Escola Municipal Mariinha Borborema ficou alagada e sem aula nesta terça-feira (22). A escola fica na Rua João Tamanduá, no bairro das Três Irmãs, que é um local sem calçamento e que, segundo reclamações dos moradores, sempre fica alagado quando chove.
Em nota, a Secretaria de Obras de Campina Grande informou que o problema já está sendo avaliado e que se solidariza pelo transtorno. A pasta disse ainda que já existe o contrato para a realização de obras de drenagem e pavimentação da rua e escola.
Vídeos gravados pelos pais dos alunos mostram quando os professores tiveram que pegar bancos de dentro da escola para construir uma ponte com o objetivo de fazer os estudantes passarem pelas águas e saírem da escola. Ionara Nascimento, que é mãe de um dos alunos, contou que a escola tem mais de 35 anos e que sempre foi uma rua de terra.
Redação
Sirenes acionadas, feridos, deslizamentos de terra, desabamentos, alagamentos e um homem morto. Salvador amanheceu nesta…
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), revelou, em entrevista nesta quarta-feira(27),…
A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) demonstrou solidariedade ao deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL-PB)…
O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) afirmou, em entrevista nesta quarta-feira (27), que Adriano Galdino…
Falta insulina na Farmácia Popular em todo país, um risco para a saúde de quem…
Idosos, jovens e adultos abandonados. Caídos nas ruas. Ao relento e enfrentando a chuva e…