Com a flexibilização das medidas de segurança em prevenção ao Covid-19, as escolas privadas de educação infantil podem retomar aulas presenciais em Campina Grande a partir desta quarta-feira (07)
A flexibilização foi autorizada pela prefeitura. Com isso, cursos de idiomas e reforço escolar no município também podem retornar às atividades.
De acordo com a prefeitura de Campina Grande, o retorno é facultativo e será reavaliado 21 dias após a reabertura. As instituições também deverão cumprir as recomendações sanitárias estabelecidas pela secretaria de Educação.
Segundo secretário de saúde Filipe Reul, o retorno das atividades nas escolas de educação infantil foi possível graças à estabilização dos índices de infectados.
A prefeitura informou que foram considerados para a decisão uma análise da Diretoria de Vigilância em Saúde verificou que no município na faixa etária até 6 anos, houve 48 casos positivos de Covid-19, onde os sinais foram análogos a síndromes gripais leves ou episódios alérgicos.
Redação
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O número de reclamações contra a Unimed João Pessoa tem crescido significativamente nos últimos meses,…
O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) foi eleito nesta terça-feira (26) vice-presidente da Assembleia Legislativa…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) admitiu, nesta terça-feira (26), a possibilidade de disputar…