O Governo da Paraíba publicou um edital para contratação de 189 servidores temporários para atuação nos Centros de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS), em várias regiões do Estado. De acordo com a publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) do último sábado (19), as vagas ofertadas são de coordenador(a), advogada(o), assistente social, educador social(a), psicóloga(o), auxiliar administrativo e motorista.
Conforme o edital, todos os cargos serão lotados na Secretaria de Desenvolvimento Humano do governador João Azevêdo. O processo seletivo simplificado terá validade de 12 meses, a contar de janeiro de 2020, podendo ser prorrogado por igual. A escolha dos profissionais será realizada por meio de currículo, prova de títulos, carta de intenções e entrevista oral.
Os interessados nas vagas precisam apresentar comprovação do grau de escolaridade pertinente à função a qual deseja concorrer, e não terem praticado crimes contra mulheres, crianças, adolescentes, idosos, Pessoas com Deficiência, público LGBTQI+ e homem.
O candidato concorre à vaga do Polo/CREAS para o qual se inscreveu, entretanto, pode haver remanejamento para outros polos, quando não preenchidas as vagas e a critério da Gestão Estadual de acordo do candidato.
Além disso, o candidato aprovado deve ficar ciente de que pode haver mudanças em relação ao município que sedia o polo do CREAS Regional, dependendo da expansão dos serviços, conforme orientações do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome (MDS).
Redação
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…