A prefeita de Conde, Karla Pimentel, assinará, na tarde desta quarta-feira (29), a ordem de serviço para retomada das obras da escola Noêmia Alves, que foi abandonada pela gestão passada e agora sairá do papel. O colégio, localizado no bairro Jardim Recreio, terá ginásio poliesportivo, laboratório de ciências, refeitório e 12 salas de aulas.
A solenidade acontecerá no canteiro de obras da escola, localizada às margens da PB-018 (Rodovia dos Tabajaras), a partir das 15h00.
“A escola Noêmia Alves está saindo do papel, pois com trabalho árduo conseguimos a liberação dos recursos. Essa obra que ficou parada tanto tempo vai ganhar vida, com alunos da unidade escolar aqui conosco podendo aprender, podendo crescer. A escola será um espaço de resgate social para os estudantes de Conde, contando com ginásio poliesportivo, laboratório de ciências, refeitório enorme e 12 salas de aula, tudo para servir ao nosso povo com excelência”, afirmou.
Karla Pimentel destaca que a Prefeitura, através da Secretária de Planejamento, realizou um mapeamento de todas as obras municipais que se encontram paralisadas na cidade, a exemplo da UPA da entrada da cidade e o Mercado de Artesanato de Gurugi, e conseguiu a liberação de recursos para reiniciá-las.
“Na nossa gestão não ficará um esqueleto de obra ou obra paralisada, inacabada. Não poderemos olhar para trás, temos que avançar com as ações em prol de nossa população. A Prefeitura de Conde acredita que um novo tempo se faz garantindo a qualidade de vida para o nosso povo, com obras em todas as áreas, a exemplo de saúde, educação e infraestrutura”, declarou a prefeita.
PB Agora