A Prefeitura Municipal de Santa Rita realizou nesta terça-feira, 27, o evento de posse de concursados que irão reforçar os quadros da rede municipal de ensino. Além destes, mais 112 aprovados foram convocados. A solenidade de posse aconteceu no auditório do Centro de Ciências Jurídicas da UFPB, Campus Santa Rita.
O evento reuniu os convocados e representantes da gestão municipal, que celebraram o reforço nos quadros funcionais da Prefeitura de Santa Rita.
Foram empossados o total de 42 profissionais entre professores, merendeiras e agentes de educação que irão atuar na Zona Urbana e Zona Rural. Todos aprovados no concurso público da Educação do edital N° 001/2016.
“Os novos profissionais da Educação serão incorporados imediatamente às unidades de ensino, realizando um desejo almejado desde a aprovação em 2016”, informou a secretária de Educação, Edilene da Silva Santos.
A posse dos concursados representa um avanço para a educação de Santa Rita, que vai ganhar um grande reforço para somar a equipe educacional que promove um trabalho de extrema importância dentro do município.
Para Gaudênia Cavalcante, professora do Ensino Fundamental I, é um momento muito importante, que irá guardar para sempre na memória. “É um dia de muita alegria, estou emocionada e muito agradecida em estar vivendo esse momento. Eu amo o que faço, amo lecionar, e agora, com essa oportunidade, me sinto uma profissional ainda mais realizada”, declarou a professora.
Todos os convocados receberam suas devidas documentações e em breve estarão na rede municipal de ensino.
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…
A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…