Dando continuidade à política de recomposição dos quadros de pessoal, o IFPB nomeou neste dia 08/10, 31 novos servidores, sendo 30 docentes e 1 técnico-administrativo. Acesse aqui as portarias de nomeação no DOU.
Os novos docentes irão fortalecer o quadro de pessoal em diversos campi, onde deverá ocorrer também edital de remoção.
“As novas nomeações representam geração de emprego para a sociedade num momento tão difícil, bem como a renovação do nosso quadro de pessoal. Os novos servidores chegam para fortalecer nosso instituto, suprindo as demandas das atividades de ensino não presenciais e possibilitando a retomada do nosso fluxo de movimentação”, afirmou o Reitor Nicácio Lopes.
São 30 docentes nomeados para diversos códigos: Administração, Artes, Controle e Processos Industriais, – Educação Física, Filosofia, Física, Informática, Infraestrutura, – Letras, Libras, Química, Matemática, Sociologia.
Já o Técnico Administrativo nomeado é na área de Tecnologia da Informação.
Os novos servidores terão um prazo de 30 dias para apresentar a documentação e tomar posse no cargo. A lotação ocorrerá no ato da posse.
“É com muita satisfação que anunciamos a sociedade a publicação desse ato que vem de fato trazer melhorias significativas para a nossa instituição.
Esperamos com muita alegria receber, em breve, os novos servidores, numa cerimônia de posse coletiva virtual, como temos feito nesse momento de pandemia”, finalizou o reitor.
PB Agora
A Romaria da Penha confirmou, mais uma vez, uma tradição que atravessa gerações, reunindo milhares…
Vítima de tentativa de feminicídio, a conselheira tutelar conhecida como Professora Rejane segue internada no…
Na última sexta-feira (22), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a lista de confrontos…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…
O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…
O Delegado de Polícia Federal (PF) Derly Pereira Brasileiro, em conjunto com demais membros, tomará…