Concorrendo à reeleição, o reitor Valdiney Veloso, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), parabenizou os integrantes das duas chapas adversárias na disputa pelo comando da instituição “pelas expressivas votações” alcançadas.
Assim como em 2020, o atual dirigente da instituição ficou em último lugar na eleição ocorrida nesta quinta-feira (24), conquistando 6,6% dos votos de professores, alunos e servidores da universidade.
Os mais votados foram Terezinha Domiciano, da chapa 1, com 67,95% dos votos, que também ficou em primeiro lugar na última eleição. Já Lucídio Cabral, da chapa 2, obteve 25,37% dos votos.
A lista tríplice é elaborada pelos Conselhos Superiores da UFPB, formado por representantes do Consuni (Conselho Universitário), do Consepe (Conselho Superior de Ensino Pesquisa e Extensão) e do Conselho Curador.
“Como tem ocorrido há 3 anos e 4 meses, segunda-feira retomarei o trabalho com o mesmo ânimo e dedicação do primeiro dia, priorizando nossa Universidade. Desejo e tenho a confiança de que seguiremos crescendo, cada dia mais inclusiva, empreendedora e focada em metas”, escreveu Valdiney logo após a divulgação do resultado, em postagem nas redes.
Além disso, o reitor expressou seus cumprimentos aos colegas das chapas concorrentes, afirmando: “Por fim, felicito os colegas Terezinha Domiciano/Mônica Nóbrega (Chapa 1) e Lucídio Cabral/João Braga (Chapa 2) pelas expressivas votações. Desejo-lhes sorte, sabedoria e sucesso em suas caminhadas”.
Redação
Dando seguimento a assistência, a Prefeitura de João Pessoa conta com três pontos móveis para…
Conhecida como Professora Rejane, uma conselheira tutelar foi alvo de um ataque a tiros na…
Prefeitos de várias regiões da Paraíba tem utilizado suas redes sociais para agradecer ao Senador…
Uma das famílias das vítimas do pediatra Fernando Paredes Cunha Lima, acusado de abusar sexualmente…
Foram divulgados nesta sexta-feira (22) os locais de prova onde os candidatos deverão fazer o…
A Paraíba registrou uma taxa de desocupação de 7,8% no 3º trimestre de 2024, de…