A Secretaria de Educação começou a definir as estratégias para início de ano letivo na rede municipal de João Pessoa. As diretrizes foram definidas durante uma reunião realizada nesta terça-feira (26), com a equipe no Centro de Capacitação de Professores (Cecapro), localizado na Avenida Beira Rio, em Miramar.
As aulas terão início no dia 8 de fevereiro e o ensino inicial será no formato remoto com utilização de ferramentas do Google e o Whatsapp, além de material impresso para os alunos, segundo informou a secretária da educação, América Castro.
Ainda segundo América, está sendo organizada toda uma estrutura obediente aos protocolos de saúde para receber os funcionários da rede municipal, promover uma educação de qualidade, eficiente e humanizada.
Vistoria – Com a possibilidade de volt as aulas, começaram as vistorias dos transportes escolares de João Pessoa. De acordo com o calendário divulgado pela Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob-JP), as vistorias devem acontecer até o dia 9 de fevereiro e, segundo o planejamento, 40 veículos serão fiscalizados por dia.
A vistoria é realizada a cada semestre e os veículos só podem circular nas vias após passarem pela fiscalização, que verifica os equipamentos obrigatórios de segurança.
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…