Os servidores técnico-administrativos da UFPB, convocados pelo Comando Local de Greve do SINTESPB, participam nesta quinta-feira, às 10:00 horas, no auditório da entidade, no campus I da UFPB, de uma assembléia geral que vai avaliar a resposta do Governo Federal à contraproposta apresentada pela FASUBRA.
O Governo Federal entregou, nesta quarta-feira, através da Secretaria de Relações do Trabalho no Serviço Público, do Ministério do Planejamento, o documento respondendo todos os itens.
A presidenta do SINTESPB, Marizete Figueiredo, disse que após a discussão e avaliação do documento a categoria irá definir se acata a proposta ou se permanece em greve.
Serviço: Assembleia Geral
Data: 17 de setembro
Hora: 10:00 h.
Local: auditório do SINTESPB
Pauta: definição sobre a greve.
Outra categoria que se reúne nesta quinta-feira é a dos professores da instituição. Ontem, quarta-feira (16) os professores do comando de greve, se reuniram, cada um em seu Centro de Ensino para discutir o "pacotão" anunciado pelo Governo Federal e a possibilidade de voltar ou não ao trabalho. A greve que começou no dia 28 de maio pode terminar hoje, após assembleia que vai ser realizada no Centro de Vivência na UFPB, Campus I, de João Pessoa, a partir das 9 horas da manhã.
Haverá assembleia também em Bananeiras (também às 9h) e em Areia (14h), nas subsecretarias locais da Adufpb.
PB Agora
O trombonista Gilvando Azeitona será a atração do próximo Sabadinho Bom que, em novembro, traz…
Nesta sexta-feira (15), feriado da Proclamação da República, trabalhadores, centrais sindicais, movimentos sociais e partidos…
O governador em exercício Adriano Galdino visitou, na tarde desta sexta-feira (15), as obras de…
Dois graves acidentes registrados na noite de sexta-feira (15) na BR-230, no Sertão da Paraíba,…
A Paraíba apresenta apenas um trecho de praia impróprio para banho, conforme o relatório semanal…
Após denúncias de que a ação de fotógrafos estava impedindo turistas e a população da…