A Paraíba o tempo todo  |

Servidores técnico-administrativos da UFPB decidem encerrar greve

Nesta terça-feira (13), os servidores técnico-administrativos da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) decidiram encerrar a greve que já durava 49 dias. Em assembleia geral, ficou decidido que a decisão da Federação de Sindicatos de Trabalhadores Técnico-Administrativos em Instituições de Ensino Superior Públicas do Brasil (Fasubra) deveria ser acatada e que os servidores voltarão ao trabalho na próxima quinta-feira (15).

 

De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores em Ensino Superior da Paraíba (Sintespb), a categoria ainda decidiu continuar com a luta contra a retirada de direitos, que estão ameaçados por conta das medidas propostas pelo Governo Federal.

 

Ainda na assembleia geral, ficou deliberada a constituição de um comando de mobilização permanente com servidores de diversos setores da UFPB para continuar com o fortalecimento da luta em conjunto com outras categorias de trabalhadores e a construção de um calendário de atividades.

 

Os servidores ainda devem cumprir um cronograma de atualização dos serviços eventualmente acumulados durante a greve.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe