A Paraíba o tempo todo  |

Valdiney minimiza questionamento do MP sobre matrícula: “Não fiz o processo como reitor”

Após o Ministério Público Federal (MPF) acionar a Justiça para cancelar a matrícula do reitor Valdiney Gouveia, feita dentro das cotas, na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), ele minimizou o fato e disse que lhe estranha o fato de ter sido questionado desta forma.

De acordo com Valdiney ele não fez o processo seletivo como reitor, mas como pessoa física. Ele disse inclusive que caso seja realmente impedido, irá também entrar na Justiça para garantir o seu direito ao curso.

Vale ressaltar que o pedido da procuradora do MPF, Janaína Andrade, é para que a instituição exclua Gouveia da lista de aprovados para o curso de Engenharia de Produção e desconsidere a aprovação dele no Sisu.

“O que me espanta é uma pessoa que se submeteu ao processo como outra qualquer ser questionada dessa forma. Não fiz o processo seletivo como reitor, mas como Valdinei Gouveia” disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe