A Paraíba o tempo todo  |

400 policiais farão a segurança no jogo entre Fla e Campinense

400 policiais são recrutados para fazer a segurança no jogo entre Flamengo e Campinense no Amigão; entrada de fogos e bebidas será proibida

O comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Campina Grande, tenente coronel Souza Neto, se reuniu nesta terça-feira (30) com o Corpo de Bombeiros no Ministério Público, para tratar das medidas de segurança em relação ao jogo de Flamengo (RJ) e Campinense que acontecerá nesta quarta-feira (01) na Rainha da Borborema.

 

Segundo Souza Neto, o número de policiais que farão a segurança do evento é de 400, além de 50 bombeiros e reforços da PM de Guarabira e João Pessoa.

 

Para a maior segurança dos torcedores, as restrições para entrar no estádio incluem fogos de artifício, guarda-chuvas e bebidas alcoolicas, além de camisas de clubes rivais.

 

Somente poderá ser vendido qualquer tipo de bebida alcoolica a mais de 50m das arquibancadas, para evitar a venda ilegal no estádio Amigão. O jogo deverá começar às 21h50.

 

 

Redação com paraibaonline

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe