A Paraíba o tempo todo  |
João Pessoa, 3 de Abril de 2025

ACEP denuncia tentativa da FPF de vetar acesso de cronistas ao estádio O Almeidão para trabalhar na cobertura da final do Estadual

Profissionais impedidos de entrar no estádio para trabalhar na cobertura da final do Campeonato Paraibano. A Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba  (ACEP), denunciou neste domingo (30), que setores da  Federação Paraibana de Futebol (FPF), teriam anunciado um veto aos cronistas associados a entidade, impedimento os profissionais  de ter acesso ao estádio para exercer seu trabalho no duelo entre Botafogo e Sousa. Os cronistas, que têm livre acesso para as coberturas esportivas no Estado, são reconhecidos e filiados à entidade.

O comunicado foi feito ao presidente da Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba, Ailton Cavalcanti, que lamentou a postura da Federação.  Segundo o presidente, a Federação Paraibana de Futebol jogou a culpa para o Botafogo, que negou através de um assessor jurídico.

A ACEP prepara uma nota repudiando a atitude da FPF de tentar vetar os profissionais de ter acesso ao estádio para trabalhar.

“Estamos diante de uma arbitrariedade que não aceitamos e vamos tomar as medidas legais para impedir esse abuso ilegal de autoridade da FPF”, comentou o presidente da ACEP.

Segundo pareceres, a ACEP é quem tem por força legal o Amparo para formalizar acesso livre dos associados aos estádios.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
       
      Aponte a camera ou cliqueAponte a camera ou clique