Categorias: Esportes

Adriano treina pela 1ª vez e já vê desentendimento no Flamengo

PUBLICIDADE

O atacante Adriano enfim começou seu novo ciclo no Flamengo na manhã desta segunda-feira, ao iniciar o período de treinos na Gávea. Até então, ele só tinha comparecido na sede do clube para ser apresentado e para realizar uma bateria de exames médicos.

Desta vez, o jogador trabalhou na academia, deu voltas ao redor do gramado e depois deu uma entrevista coletiva. O Imperador negou que esteja muito acima do peso, mas reconheceu que vai precisar de cerca de 15 dias para poder entrar em campo.

"Aceitei a maior carga de trabalho possível, pois meu objetivo é voltar a jogar o mais rapidamente. Estou um pouco acima do peso, mas não o que as pessoas estão falando. Tenho certeza de que com este trabalho, daqui a 15dias estarei pronto para poder jogar", afirmou Adriano, que confirmou que sua reestreia será mesmo no dia 30 de maio, na partida contra o Atlético-PR, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

 

Indagado sobre a falta de gols do time do Flamengo, apontado como o principal problema do time neste momento, ele saiu em defesa dos companheiros de ataque. "Tudo o que eu puder fazer para ajudar o Flamengo eu vou fazer, mas é preciso ter tranquilidade neste momento, pois com certeza a bola vai começar a entrar e tomara que seja contra o Internacional", disse Adriano, se referindo ao confronto de volta das quartas de final contra o Internacional nesta quarta-feira, no Estádio Beira-Rio.

Adriano, porém, evitou colocar o Flamengo como principal favorito ao título brasileiro. "O Flamengo tem um grupo de qualidade, como outras equipes do país. Vou dar a minha contribuição para que a equipe possa conquistar o título, mas sabemos que temos muitos concorrentes fortes", disse.

O Imperador falou ainda sobre a boa fase vivida pelo amigo Ronaldo no Corinthians. "Conversei com ele ontem (domingo) e ele me pediu para ficar focado no que quero. Ele é um exemplo de vida para todo mundo, está vivendo um grande momento e fazendo o que mais gosta", comemorou.

Apesar da chegada do novo reforço, o clima no Rubro-negro foi de tensão. O lateral-esquerdo Juan e o técnico Cuca discutiram após uma reunião com todos grupo de jogadores no centro do gramado, junto do treinador. Juan pediu a palavra, falou com todos e gesticulou bastante. Logo depois, o comandante o chamou para falar em particular, fato que irritou o lateral, que explodiu. Minutos depois de deixar o gramado da Gávea, Juan retornou aos trabalhos ao lado justamente de Adriano.

O Flamengo ainda não venceu no Brasileirão e soma um ponto na tabela. Na Copa do Brasil, o time encara o Internacional, quarta-feira, no Beira-Rio, no jogo de volta das quartas-de-finais. O primeiro duelo no Maracanã terminou empatado sem gols.

 

Com Gazeta Esportiva

 

PUBLICIDADE

Últimas notícias

2º turno: Marcelo Queiroga promete manter programas sociais e Cícero Lucena garante investir no setor cultural de João Pessoa

A disputa pela prefeitura de João Pessoa, segue acirrada. Os dois candidatos que disputam o…

17 de outubro de 2024

Cícero detona proposta de segregação de candidato do PL à PMJP e defende inclusão de autistas nas escolas da Capital 

O candidato à reeleição para a Prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), em entrevista…

17 de outubro de 2024

Presidente do MDB de JP endossa neutralidade da legenda no 2º turno, em João Pessoa

Em entrevista nesta quinta-feira (17), o presidente do MDB em João Pessoa e vereador reeleito,…

17 de outubro de 2024

Enivaldo Ribeiro anuncia reunião com deputados do PP para harmonizar relação com João: “O que vale é daqui pra frente”

O presidente estadual do Progressistas (PP), Enivaldo Ribeiro, em entrevista nesta quinta-feira (17), sinalizou que…

17 de outubro de 2024

Setor imobiliário da Paraíba estima queda de 35% nas vendas com novas regras de financiamento da Caixa

A Caixa Econômica Federal anunciou mudanças no financiamento imobiliário com recursos do Sistema Brasileiro de…

17 de outubro de 2024

Na PB, vereador presidente de Câmara terá que devolver quase R$ 100 mil aos cofres públicos por gasto sem comprovação

Despesas administrativas não comprovadas acarretaram ao então presidente da Câmara de Vereadores de Cacimbas, José…

17 de outubro de 2024