Poucas horas depois de confirmar dois amistosos contra o Central de Caruaru, o Treze divulgou uma nota em seu site oficial informando que os jogos não vão acontecer mais. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o time pernambucano voltou atrás após constatar que os dias agendados para as partidas dariam choque em sua programação. O primeiro deles seria na próxima quarta-feira, às 20h, no Estádio Presidente Vargas, enquanto que o outro aconteceria na tarde de sábado, em Caruaru.
A diretoria do Galo, inclusive, já tinha divulgado os setores disponíveis do estádio e os preços dos ingressos para o “jogo de ida”. A torcida ia ter toda a a arquibancada principal e as cadeiras (já que a geral não está dispónível por estar passando por reformas) e pagaria R$ 20 (principal) e R$ 30 (cadeiras). Estudantes e idosos, mediante apresentação de documentos de identificação, iriam pagar a metade.
Os jogos iriam servir para o técnico Vica avaliar o desempenho do time durante esta intertemporada. Os campeonatos nacionais tiveram uma pausa por conta da realização da Copa das Confederações.
O time volta a campo para jogo oficial somente no dia 10 de julho para enfrentar o Baraúnas, às 20h30, no Estádio Marizão, em Caicó. A partida é válida pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
G1PB
Na tarde desta quinta-feira (28), uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mamanguape, litoral…
Faz semanas que o mercado está esperando medidas estruturais de corte de gastos. Os números…
Quinze municípios paraibanos ainda não possuem sala de coleta para realização da triagem neonatal, popularmente…
Neste ano, os consumidores de Campina Grande têm mais um importante canal de comunicação para…
A Terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) condenou o plano de…
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), demonstrou seu apoio à candidatura…