Tudo pronto para a disputa do cinturão do peso-médio no UFC 168. Chris Weidman e Anderson Silva bateram o peso e confirmaram o combate. O Spider ainda se recusou a apertar a mão do americano após a encarada e garantiu que o cinturão voltará a ser seu, enquanto Weidman afirmou que este é o momento dele. Diego Brandão foi o único lutador a não bater o peso para a luta contra Dustin Poirier, ficando 3,1 kg acima do limite dos penas.
– Os fãs vão ver o cinturão voltando – garantiu Anderson Silva.
– Significa tudo. É a maior luta da minha vida, esse é meu momento, minha hora. O Anderson Silva foi muito grande, mas agora é minha vez – disse Weidman.
Depois de muito tempo, Anderson Silva voltou a ser o primeiro a entrar para a pesagem. Rindo, subiu na balança e pesou 83,9 kg, no limite dos médios para disputa de cinturão. Na vez de Chris Weidman, um misto de vaias e aplausos, seguido de gritos de "Uh, vai morrer!" por parte dos brasileiros. O americano ficou com 83,4 kg. Na encarada, Anderson fez guarda de boxe e deixou a mão direita próxima do rosto de Weidman. Depois, o campeão estendeu a mão para cumprimentar o Spider, que não retribuiu.
Sportv
O desembargador aposentado Júlio Aurélio Moreira Coutinho faleceu na noite de ontem (12), aos 89…
Um acidente com vítima fatal, foi registrado no km 424, da BR 230, às 00h55…
O governador João Azevêdo lança, hoje (13), em solenidade no Teatro Paulo Pontes, no Espaço…
O Sine Municipal de Campina Grande registra 703 vagas de empregos disponíveis nesta semana. Os…
Em entrevista ao portal o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Jackson Macedo,…
A partir da próxima segunda-feira (13), os ouvintes da Rádio 100.5 FM poderão conferir o…