O secretário Ronaldo Cunha Lima Neto, nomeado recentemente pelo prefeito Bruno Cunha Lima, para comandar a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), esteve reunido na manhã desta segunda-feira, 20, com o ex-secretário da pasta, Felipe Cavalcante, para conhecer parte da equipe administrativa da secretaria e também tomar conhecimento das ações que já estão em andamento, para, em seguida, colocar em prática seu plano de trabalho objetivando o esporte da cidade.
Ronaldo Neto, que agora vai comandar a Sejel, está concluindo duas graduações em Direito e em Gestão Pública, foi candidato a vereador na última eleição e obteve 3001 votos se tornando primeiro suplente do seu partido, o PSDB. O secretário disse que o eixo da juventude será muito valorizado em sua gestão, trazendo para esse público políticas públicas que serão discutidas com a cidade, pensando em capacitação para os jovens, para que eles desenvolvam suas habilidades e competências, desde cedo.
O ex-secretário Felipe Cavalcante agradeceu ao prefeito Bruno Cunha Lima por ter confiado a ele fazer parte da gestão em uma pasta tão importante. Na oportunidade, Cavalcante, deu boas vindas a Ronaldo Neto. Destacou que a missão foi cumprida e, assim, a palavra que resume tudo é gratidão a todos os secretários pelo trabalho em conjunto, à equipe da secretaria, aos professores, aos desportistas e a sociedade em geral que confiou no seu trabalho.
Após a reunião, Ronaldo Neto manifestou seu agradecimento a Felipe Cavalcante pelo bom trabalho que realizou na Sejel e por ter facilitado a passagem de comando da pasta para ele. O novo secretário de Esportes da cidade declarou ainda que Campina Grande pode esperar um secretário dinâmico, atencioso e aberto para discutir com todos os setores que compõem e representam o esporte da cidade, independente da modalidade.
“Tenho a sede de contribuir com a cidade, quero mostrar o meu perfil aguerrido de trabalho e agora vamos fazer isso através do esporte, que é verdadeiramente uma ferramenta geradora e formadora de cidadania. Posso dizer aos campinenses que terão um secretário que vai ouvir as pessoas do esporte e à população de uma forma geral”, enfatizou Ronaldo Neto.
Redação com assessoria