Após ameaçar renunciar ao cargo, o presidente do Treze Carlos Alberto da Silva, popularmente conhecido como “Bebeto do Gesso” pode buscar na “oposição” um refúgio para permanecer a frente do Galo.
Escolhido de última hora como candidato da situação para substituir Eduardo Medeiros na eleição de dezembro do ano passado, o presidente alega que foi abandonado pela maioria dos dirigentes, e estaria sozinho para tocar os destinos do alvinegro em tempo de crise
A decisão de Bebeto do Gesso, de renunciar ou não ao cargo ficou para a próxima segunda-feira (21). Em contato com a imprensa campinense na noite desta quarta-feira (16) Bebeto deu detalhes sobre o que pensa para o futuro do Galo e disse que pretende se reunir com os conselheiros na próxima segunda.
Para o encontro, a pretensão é já levar o grupo de empresários com quem vem conversando para apoiá-lo na temporada 2016.
Entre os trezeanos contatados por Bebeto, estariam os ex-presidentes Fábio Azevêdo (2011-2012) e Luiz "Malibu" Medeiros (1993).
Ele revelou ainda que conversou semana passada com o ex-presidente Petrônio Gadelha.
“Então se esse grupo me apoiar, eu fico e nós vamos manter para o ano que vem a base desse time que disputou a Série D “- afirmou.
Conforme o dirigente, em relação ao Departamento de Futebol, o Treze deve ao elenco os salários referentes ao mês de agosto e os 15 dias trabalhados em setembro, uma conta de cerca de R$ 160 mil.
Eliminado precocemente da Série D, e fora das disputas da Copa do Nordeste e Copa do Brasil, o Galo agora só tem como garantia para 2016 as disputas do Campeonato Paraibano, no qual vai lutar para ser campeão e assim garantir a vaga do Estado na próxima edição da quarta divisão do Campeonato Brasileiro.
Redação
O Supremo Tribunal Federal (STF) registra neste sábado (16) cinco votos para manter a prisão…
O prefeito Cícero Lucena participa, desde a quinta-feira (14), no Rio de Janeiro, de um…
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), vice-presidente do Senado, participou da COP 29 em…
Na tarde dessa sexta-feira (15), o Mixto-PB sagrou-se bicampeão paraibano de futebol feminino ao derrotar…
A Paraíba apresenta apenas um trecho de praia impróprio para banho, conforme o relatório semanal…
Nesta sexta-feira (15), feriado da Proclamação da República, trabalhadores, centrais sindicais, movimentos sociais e partidos…