A Paraíba o tempo todo  |

Após briga com Mano Menezes, contrato de Marcelo é rescindido no Fluminense

Foto: reprodução / Meu Flu

Depois de um desentendimento com o técnico Mano Menezes na beira do gramado, durante a partida entre Fluminense e Grêmio, pelo Brasileirão, o clima esquentou para Marcelo. Tanto, que o lateral acertou, neste sábado (2), a rescisão de seu contrato com o Tricolor das Laranjeiras. A informação foi trazida inicialmente pela repórter Aline Nastari, da TNT Sports, e confirmada pela GOAL. As conversas iniciaram na ainda na parte da manhã, horas depois do empate em 2 a 2 com o Grêmio, e avançaram com rapidez.

Após a partida contra o Grêmio, que marcou a briga entre técnico e jogador, Mano Menezes foi questionado sobre o problema com Marcelo, mas não foi muito claro.

“Eu iria colocar Marcelo naquela hora, mas ouvi uma coisa que não gostei e mudei de ideia. Coloquei o JK na beirada, é um jogador de força para você ter uma saída. Sempre tivemos uma saída. Não acho que foi porque ele entrou que o time teve qualquer tipo de problema. Não é fácil entrar naquela hora do jogo, você sabe disso, é um fechamento do jogo. Ele, aliás, não estava entrando para resolver problema nenhum, ele estava entrando para manter aquilo que a gente estava tendo. E faltava dois, três minutos para acabar o jogo”.

Leia, abaixo, a nota oficial do Fluminense, confirmando a saída do lateral:

O Fluminense FC e Marcelo Vieira comunicam o encerramento do contrato em comum acordo entre as partes.

Formado nas categorias de base, Marcelo retornou ao Fluminense em 2023, tendo participado da conquista dos títulos do Campeonato Carioca 2023, dos inéditos títulos da Conmebol Libertadores 2023 e Recopa de 2024.

Os laços institucionais e afetivos entre o Fluminense e Marcelo seguem mantidos. O nome do atleta foi recentemente eternizado no estádio do centro de treinamento de Xerém.

O Fluminense agradece a Marcelo e continuará, como sempre, na torcida por seu sucesso em todos os seus desafios.

 

do GOAL

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Total
      0
      Compartilhe