Após perder por 2 a 1 de virada para Arábia Saudita no jogo de estreia na Copa do Mundo do Catar, Lionel Messi, atacante da Seleção Argentina, lamentou o tombo nesta terça-feira (22). O craque afirmou que não ficou surpreso com a força dos adversários. Atualmente, a Arábia ocupa a 48ª posição no ranking da Fifa.
“É uma situação pela qual esse grupo de jogadores nunca passou, fazia tempo que não sofríamos um golpe tão duro, não esperávamos começar assim”, disse Messi à mídia argentina.
Messi abriu o placar com um pênalti aos 10 minutos do 1º tempo. A Seleção Argentina teve ainda três gols anulados por impedimento.
Os gols da equipe árabe foram marcados no segundo tempo. “Sabíamos que eles eram uma equipe que jogaria se deixássemos… Eles não nos surpreenderam, sabíamos que eles poderiam fazer isso.”
Messi agora vai enfrentar o México e a Polônia nas duas próximas rodadas dessa primeira fase. As seleções empataram em 0 a 0 nesta tarde. “Obviamente, temos que vencer ou vencer agora. Cabe a nós consertar o que fizemos de errado e voltar ao básico de quem somos”, disse Messi.
PB Agora
com informações da Agência Brasil